Requisitos:
- Ensino superior completo Administração de Empresas, Economia, Marketing, Propaganda e MKT, Engenharias e áreas afins;
- Experiência em atividades de CRM, gestão de comunidades e áreas correlatas;
- Facilidade com relatórios e indicadores;
- Domínio Pacote Office (Principalmente Excel.
Atribuições:
- Atrair, desenvolver, fomentar e gerir comunidades;
- Coletar, organizar e manter dados das comunidades;
- Desenvolver princípios de gamificação nas ações/programas de relacionamento, projetando sistemas de recompensa, níveis de conquista e experiências envolventes para as comunidades;
- Identificar padrões de comportamentos para melhor estratégia de relacionamento;
- Desenvolver e executar réguas de comunicação com as diferentes comunidades;
- Desenvolver junto aos times de conteúdo/social/marca campanhas e direcionais de conteúdos;
- Desenvolver e executar estratégias para personalizar a experiência/mensagem da comunidade, e micro comunidades;
- Desenvolver campanhas de vendas junto ao time comercial;
- Analisar e criar relatórios de acompanhamento de KPIs para avaliar o desempenho das estratégias de gestão de comunidade;
- Coletar e analisar feedbacks das comunidades.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
- Convênio médico coparticipativo;
- Seguro de vida;
- Vale alimentação;
- PLR;
- Desconto em produtos;
- Planos Wellhub;