• Garantir uma comunicação padronizada, humanizada e alinhada com a experiência desejada para os clientes;
• Realizar treinamentos regulares para atualizar a equipe sobre processos e produtos, garantindo eficiência e produtividade;
• Atuar como ponto de suporte para dúvidas relacionadas a procedimentos e sistemas;
• Analisar e realizar o monitoramento dos contatos através de amostragem para assegurar que os processos estejam aderentes;
• Criar e revisar scripts de atendimento para os canais de comunicação;
• Realizar manutenções em sistemas como o Zendesk, oferecendo suporte às áreas que utilizam essas plataformas;
• Criar comunicados para clientes sobre status de pedidos (atrasos, rupturas e ocorrências de transporte);
• Garantir o registro e formalização de todos os processos realizados na área;
• Atuar na interface com áreas internas e fornecedores, quando aplicável, promovendo alinhamento e colaboração.
Requisitos Indispensáveis
• Ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing ou áreas correlatas;
• Experiência em área de atendimento ao cliente em diversos canais (chat, e-mail, telefone etc.);
• Familiaridade com sistemas de atendimento ao cliente, preferencialmente Zendesk;
• Desejável: Experiência com treinamento, monitoria da qualidade e desenvolvimento de materiais.
• Diferencial: Conhecimento em criação de scripts e gestão de ferramentas de atendimento e domínio de metologias de treinamento e capacitação.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
- Convênio médico coparticipativo;
- Seguro de vida;
- Vale alimentação;
- PLR;
- Desconto em produtos;
- Planos Wellhub.