ASSISTENTE COMERCIAL - ECOMMERCE (Matão/SP)

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.

Já é cadastrado? Clique aqui e faça login.

Descrição da Vaga

Requisitos:
- Ensino superior cursando;
- Experiência anterior em e-commerce ou áreas comerciais;
- Conhecimento de plataformas de e-commerce e marketplaces (ex: Shopify, Magento, Mercado Livre);
- Noções básicas de Excel e ferramentas de análise de dados;
- Boa comunicação e habilidade em atendimento ao cliente;
- Diferenciais: Conhecimento em SEO e ferramentas de marketing digital e plataformas de CRM;
- Desejável: familiaridade com ferramentas de edição de imagem (Photoshop, Canva, etc.).

Atribuições:
- Oferecer suporte à equipe de vendas online, auxiliando no cadastro de produtos e gestão de pedidos;
- Acompanhar e monitorar os pedidos e entregas, garantindo a satisfação do cliente;
- Realizar o atendimento ao cliente via e-mail, chat ou telefone, solucionando dúvidas e reclamações;
- Atualizar e manter conteúdos no site e marketplaces (descrições, preços, fotos etc.);
- Apoiar análises de desempenho de vendas e elaboração de relatórios;
- Auxiliar na criação e desenvolvimento de campanhas comerciais e promocionais;
- Negociar e atender fornecedores e parceiros de marketplaces.

Regime de Contratação

CLT

PCD

INDIFERENTE

Benefícios

- Convênio médico coparticipativo;
- Seguro de vida;
- Vale alimentação;
- PLR;
- Desconto em produtos;
- Planos Wellhub;

Local do Trabalho

CD

Horário de Trabalho

Horário Comercial - 08h às 18h
{{description}}
{{description}}