ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE LOGÍSTICO - Matão/SP

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Descrição da Vaga

- Realizar o acompanhamento, análise e atualização do faturamento e status de entregas do canal sob sua responsabilidade;
- Administrar agendamentos e atualizações de entregas nos sistemas internos;
- Tratar e registrar devoluções de mercadorias, propondo ações corretivas quando necessário;
- Acompanhar ocorrências logísticas, mantendo contato direto com transportadoras e áreas internas;
- Desenvolver painéis e análises por cliente e região, acompanhando indicadores de performance;
- Realizar análise diária de performance logística por região e cliente, garantindo os níveis de serviço;
- Manter interface constante com os times de expedição, transporte, comercial e atendimento ao cliente;
- Cumprir agendas de acompanhamento com os principais clientes e contas críticas;
- Elaborar e validar planos de ação para resolução de problemas logísticos ou de atendimento;
- Participar de reuniões semanais e mensais com a liderança da área, apresentando indicadores e melhorias.

Requisitos Indispensáveis

- Graduação completa em Administração, Logística ou áreas correlatas;
- Experiência em atendimento logístico ao cliente, SAC logístico ou áreas de Customer Service, com foco em canais Alimentar e Farma;
- Conhecimento de processos e atividades do departamento;
- Domínio de Excel e sistemas de gestão (ERP/TMS);
- Facilidade com criação de análise de indicadores;
- Disponibilidade para viagens frequentes.

Regime de Contratação

CLT

PCD

INDIFERENTE

Benefícios

- Convênio médico coparticipativo;
- Seguro de vida;
- Vale alimentação;
- PLR;
- Desconto em produtos;
- Refeitório no local;
- Planos Wellhub.

Horário de Trabalho

Comercial
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